COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Eldorado - Menino que teve 70% do corpo queimado em feira de ciências recebe alta médica em MS

Mãe e filho na expectativa de deixarem o hospital, em Campo Grande (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Criança está recuperada e pode voltar para casa. A mãe, Ivanete Lorena dos Santos, disse que o filho ganhou muitos brinquedos e material escolar.

Após 72 dias internado com queimaduras provocadas por acidente em uma feria de ciências, em Campo Grande, Kaio dos Santos, de 7 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (13). Ele e a mãe vão poder voltar para casa, em Eldorado, a 435 quilômetros da capital sul-mato-grossense.




O menino foi encaminhado à Santa Casa da capital sul-mato-grossense após sofrer um acidente com álcool na escola, que o deixou com 70% do corpo queimado.

A criança foi personagem do quadro Ajuda Aí, da TV Morena e recebeu muitas doações. Agora, o menino está recuperado e pode voltar para casa. A mãe, Ivanete Lorena dos Santos, disse que ele ganhou muitos brinquedos e material escolar. "Agradeço muito. Esta solidariedade me deixa emocionada", disse. O filho também agradeceu todo o apoio da equipe hospitalar.

O acidente na feira de ciências foi no dia 2 de dezembro de 2017. A mãe conta que o pequeno teve queimaduras na cabeça, pescoço, tronco e braços.




Ele fez dois enxertos e ainda outros pela frente. A recuperação dele será lenta, a previsão é de três meses.





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...