COMPARTILHE


Eldorado-Denúncias levam polícia a jovem que fazia algazarra com som alto perto de hospital em MS


Um jovem de 21 anos foi levado para delegacia na madrugada deste domingo (11), por estar com som alto em um veículo. A polícia foi até o posto de combustível em Eldorado, a 435 km de Campo Grande, após denúncias de perturbação na área residencial. Além disso, o local fica a poucos metros de um hospital e um hotel, onde hospédes e o próprio dono do posto têm feito reclamações sobre barulho excessivo.




Os policiais informaram que foram até o posto por volta das 5h (de MS). Eles perceberam que, ao menos 300 metros adiante, o som já estava muito alto "tornando-se cada vez mais insuportável à medida que se encurtava a distância", de acordo com os militares. Ao chegar, eles perceberam o momento em que o suspeito baixou a tampa do porta-malas e tentou esconder o equipamento sonoro.




A aparelhagem foi apreendida e a polícia ressaltou que foram inúmeras denúncias de algazarra e gritarias próximo ao som automotivo, desrespeitando o trabalho e sossego alheios. O jovem foi indiciado por esta contravenção penal, cuja pena pode chegar a 3 meses de detenção, além da multa.





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...