COMPARTILHE


'O outro lado do paraíso': Raquel rompe com Bruno, após notícia da gravidez de Tônia

Bruno tenta demover Raquel da separação, mas a juíza termina o namoro Foto: reprodução

Raquel (Erika Januzza) vai cair na armadilha de Tônia (Patrícia Elizardo) em “O outro lado do paraíso”. A médica chega de surpresa na casa do rapaz e solta a bomba: “Estou grávida.” Indignada, a juíza, que se recupera do atropelamento na casa do namorado, termina o romance.
Ao ver Tônia chegar, Bruno logo dispara: "Apareceu. Ótimo. Eu devia chamar o oficial de justiça agora pra assinar a intimação de divórcio. Você sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer."




Nádia (Eliane Giardini) diz como estão sendo desagradáveis por não perguntar à medica como está de saúde. "Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora", afirma Raquel. "Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tem algo a nos dizer", rebate a dona do salão. Então, a ginecologista dá a notícia.

Atônito, Bruno quer saber como está grávida.Tônia afirma que não sumiu tanto tempo. "Mas já não devia ter alguma barriga?", indaga o delegado. "Pra algumas mulheres, a barriga demora mais a aparecer. O que importa, Bruno, é que estou grávida como sempre quisemos. Vamos ter o nosso filho", garante a doutora. O filho de Nádia acha tudo muito esquisito, mas Raquel declara: "Não é nada esquisito. Você estava fazendo jogo duplo, não Bruno? Dizia que me amava, que ia se divorciar...mas continuava com sua mulher. Acha justo, me enganar dessa maneira?".




Bruno tenta se explicar: "Raquel, eu não fiz jogo duplo. Houve só uma época...que eu e você recomeçamos, eu ainda tava com a Tônia, mas faz tempo. Eu tou fazendo as contas, não bate". Mas a juíza decreta: "Fez jogo duplo. Para mim acabou. A senhora, dona Nádia, costuma falar do quilombo...fazendo piada. Mas nós, de lá, temos nossas normas. Eu não queria destruir uma família. Eu disse que se você tivesse um filho, Bruno, não continuava com você por mais que tenha meus sentimentos. Tem que cuidar do seu filho, Bruno."

A juíza volta para o flat e passa a ser cuidada por Clara (Bianca Bin). Antes disso, Raquel tem que ouvir os impropérios de Nádia. "Imagina se eu quero a Miss Quilombo aqui em casa? Que suportei por um instante servir essa mulher, botar comidinha na bandeja? Eu tive vontade de botar veneno de rato na comida. O que importa é que acabou. Já vai tarde, Miss Quilombo. A minha nora, minha verdadeira nora, que nunca se divorciou de meu filho, está grávida. Vou ter um neto, e estou muito orgulhosa", brada a mulher do juiz.




No flat, o delegado faz uma última tentativa: "Raquel, não precisa ser tão radical. A Tônia diz que tá grávida. Deve estar, não ia inventar. Mas eu posso me divorciar, casar com você. A lei não impede". "Vai continuar com ela escondido de mim? Você mesmo disse que durante um tempo...tudo foi um pouco confuso, não é?", rebate a juíza. O rapaz acredita que a mulher devia perceber que estava acontecendo alguma coisa e o seduzia. "Não nasci para ser a outra. Bruno, é melhor sair por aquela porta e nunca mais voltar", pede Raquel.





Fonte: Extra




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...