COMPARTILHE


No meio da rua; homem é executado por pistoleiros na fronteira

Foto Reprodução

Um homem de 36 anos foi executado por pistoleiros na manhã desta quinta-feira (4) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. Ilson Benitez Baez seguia pela área central quando foi morto com vários tiros de pistola 9 milímetros.




De acordo com policiais paraguaios, o crime ocorreu por volta de 7h50, minutos após Ilson sair de sua casa na Colônia Mariscal Lopez e seguir para o centro da cidade.

Os pistoleiros estavam em um carro, cujo modelo não foi identificado pelas testemunhas. Eles se aproximaram de Ilson e abriram fogo. O homem levou vários tiros e morreu no local. Em seguida os matadores teriam fugido para o lado brasileiro da fronteira.

A região de Capitán Bado e Coronel Sapucaia é uma das mais violentas na fronteira do Paraguai com o Brasil. Assim como ocorre em Pedro Juan Caballero/Ponta Porã, as cidades são dominadas pelo crime organizado.




Facções criminosas brasileiras se instalaram em Capitán Bado e Pedro Juan, onde travam uma guerra pelo controle no tráfico de drogas e de armas.





Fonte: Ms Noticias




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...