COMPARTILHE


Naviraí- Com documentação atrasada, sem CNH e portando maconha jovem tenta impedir que PM apreenda moto



Um jovem identificado como Alison de 20 anos, se revoltou ao saber que sua moto uma Honda/CG 125, iria ser apreendida pela Polícia Militar, e tentou impedir a ação dos policiais. 




O fato ocorreu na noite de sábado (13), quando os policiais militares abordaram na rua Regente Feijó esquina com a rua Maranhão, Alison que pilotava a moto, tendo na garupa, um menor como passageiro.

Em uma revista pessoal foi encontrado com Alison uma porção de maconha pesando 9,8 gramas da droga.

Em checagem junto ao sistema da Polícia, foi constatado que o Alison não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que a moto que ele pilotava estava com débitos de licenciamento.




Ao ser informado de que a moto seria removida ao pátio do CIRETRAN local, Alison ficou bastante exaltado, dizendo várias vezes que a moto era sua e ninguém iria levá-la, e começou a empurrar a mesma desobedecendo à ordem legal de deixar o veículo no local.

Muito exaltado, Alison foi contido pelos policiais que tiveram que algemar o mesmo para assim conduzi-lo até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como portar droga para consumo pessoal, desobediência e falta e permissão ou habilitação para Dirigir.




O menor foi liberado e a moto em que Alison conduzia foi apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN.





Fonte: Tá na Mídia Navirai





http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...