COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Brasileiro é assassinado por pistoleiros em Pedro Juan

Foto Divulgação


Márcio Correia, 39, foi executado a tiros próximo à Linha Internacional em Pedro Juan Caballéro – cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Ele foi perseguido por pistoleiros e morto com, pelo menos, 20 disparos de pistola 9mm.




O crime ocorreu por volta das 13h30 de sábado (20) na avenida Dr. Francia e, durante o atentado na tentativa de fuga, Márcio atropelou um idoso de 70 anos que estava em uma bicicleta. O idoso foi levado para um hospital da cidade, onde ficou internado em observação.

Márcio seguia pela avenida Dr. Francia, quando foi alcançado na rotatória com a avenida Carlos Dominguez por uma dupla de pistoleiros em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos 20 disparos de pistola contra o automóvel. 





Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai estiveram no local, onde recolheram evidências do crime. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar os autores do assassinato. Ainda não há informações sobre as motivações do atentado.





Fonte: Campo Grande News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...