COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Polícia apreende R$ 20 mil em computadores após arrastão em food truck de MS

Material apreendido após arrastão em comércio de MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Vítima conseguiu identificar endereço do receptador e equipe policial foi ao local. Suspeito fugiu e eletrônicos foram levados para delegacia.

A polícia apreendeu uma carga de computadores, avaliada em R$ 20 mil, durante as buscas que se estenderam até a madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande. Ao G1 o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que suspeitos fizeram um arrastão em um comércio de food truck e levaram os eletrônicos. O principal suspeito do crime, um receptador de 39 anos, é procurado pela polícia.




"Nós recebemos a informação de uma vítima, de que havia ocorrido um arrastão no comércio localizado no bairro Carandá Bosque. Foram diversos computadores e um dos proprietários conseguiu identificar a localização do aparelho. Nossa equipe de policiais se deslocaram até o bairro Universitário e foram até a casa do suspeito", afirmou o delegado.




Ainda conforme Zalla, a namorada do homem estava no local e disse que ele tinha trocado os computadores por um carro. "Ele fugiu e nós encontramos a CNH [Carteira Nacional de Habilitação] do suspeito na casa. Estamos fazendo buscas desde às 22h de ontem. Este tipo de crime tem que ser combatido porque alimenta toda uma rede ilícita", finalizou o delegado.





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...