COMPARTILHE


Itaquiraí-Polícia Civil prende rapaz com pistola, rifle e diversas munições

Armas e munições apreendidas (Foto:Divulgação)


Na manhã de ontem (20), a Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz daquela comarca, prendeu um rapaz de 22 anos, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.




O mandado foi cumprido por volta das 7h, em um sitio localizado no Assentamento Indaiá. Ao adentraram na residência, os policiais encontraram a pessoa de W. D. G. P., que estava dormindo em um dos quartos da casa.

Ao fazer revista no quarto onde W.D dormia, os policiais uma pistola calibre .380 carregado com 9 munições intactas e um rifle calibre .22. Já dentro de uma caixa que estava no guarda-roupas, foram encontradas diversas munições de calibres variados, inclusive um estojo deflagrado de munição calibre .50, marca CBC. 









Ao todo foram encontradas 17 munições de calibre 380; 05 de calibre 44; 05 de calibre 357; 38 de calibre 12 e 04 de calibre 22, sendo todas intactas.

Os policiais ainda realizaram buscas em outro imóvel do mesmo sítio, porém nada foi encontrado.
Após o término das buscas, W.D recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante.





Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...