COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Funcionário de creche é preso suspeito de abusar de 4 crianças

Segundo delegado, assistente pedagógico disse que no exercício das funções ele acabava tocando nas partes íntimas das crianças, mas sem cunho sexual.

O assistente pedagógico, de 45 anos, suspeito de abusar de quatro crianças de uma creche municipal onde trabalha em Aquidauana, município a 131 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, foi preso nesta quinta-feira (30).




Segundo o delegado Antônio Ribas, da Delegacia da Mulher, o suspeito já prestou depoimento e nega as acusações. "Ele disse que no desempenho das funções, de levar a criança ao banheiro, dar banho, acabava encostando na genitália, mas sem cunho sexual", afirmou Ribas.

O G1 tentou falar com a prefeitura de Aquidauana, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.




Os pais e responsáveis por quatro alunos prestaram depoimento e apontaram o assistente pedagógico como suspeito dos crimes. O delegado disse que os supostos abusos teriam começado entre um mês e um mês e meio, mas a polícia tomou conhecimento há cerca de uma semana.




O suspeito não tem antecedentes criminais. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. Ele vai continuar preso por tempo indeterminado.





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...