COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí – Em trabalho conjunto Polícia apreende veículo roubado no Paraná

O veículo Honda Civic era produto de roubo no estado do Paraná.


Na tarde de ontem (01), um serviço conjunto entre a Policia Civil de Naviraí e Iguatemi e Polícia Federal de Naviraí, coordenada pelo delegado regional Dr. Claudineis Galinari, resultou na recuperação de um veículo Honda Civic, que havia sido roubado na cidade de Curitiba PR.




O veículo foi apreendido após a Polícia Civil receber a informação de uma empresa de rastreamento que um veículo Honda Civic, placas BDS 0412, com queixa de roubo, teria emitido sinal MS 295 altura do km 29 entre as cidades de Tacuru e Iguatemi.

De imediato a Polícia Civil de Iguatemi foi informado e montou barreia na referida rodovia onde foi abordado um veículo Honda Civic porem com placas de placas AXT 8079 de Londrina PR.




Ao fazerem uma averiguação no veículo que era conduzido por um homem de 31 anos, morador na cidade de Sete Quedas, aparentemente nada de irregular foi encontrado, e o motorista foi liberado para seguir viagem, porém os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Naviraí, informando o destino do mesmo.

Por volta das 15h55m, o referido veículo foi abordado pela Polícia Civil de frente a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. Novamente o veículo foi checado pela policia civil e federal, que apurou que o mesmo estava com placas falsas, e que as originais seriam BDS 0412, constando assim que Honda Civic era produto de roubo no estado do Paraná.




Ao ser questionado, o condutor disse não saber que o veículo era roubado e que teria comprado o mesmo de um ex-vereador da cidade de Sete Quedas, a cerda de 60 a 90 dias e tendo pagado R$ 40, 000, mil reais, e que inclusive iria realizar a quitação da Última parcela mesmo no próximo mês para efetuar a transferência para seu nome.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com seu condutor que irá responder por receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.





Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...