COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí – Em trabalho conjunto Policia Civil apreende carreta com mais de 800 kg de maconha

A carreta foi abordada em um posto de combustível em Naviraí. (Fotos:Divulgação)
Um trabalho conjunto entre as policias civis do Paraná e do Mato Grosso do Sul resultou na prisão de dois homens, na madrugada de sábado (21), suspeitos da pratica do crime de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial em um posto de combustível em Naviraí.




Em um caminhão Scania, furgão, com placas da cidade de Erechim (RS), a polícia apreendeu 873 kg de maconha escondidos em meio a uma carga de cadeiras.

Após o recebimento de uma informação, noticiando que citado caminhão deslocava-se do Rio Grande do Sul para carregar drogas no Mato Grosso do Sul, uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC do Paraná acompanhou seu deslocamento da cidade de Cascavel/PR até o estado vizinho, onde em conjunto com a Polícia Civil de Naviraí lograram êxito em prender em flagrante o condutor e passageiro do veículo, identificados como Roni de Oliveira Ramos, de 34 anos e Fabio Miguel Da Silva, de 37 anos.




Os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão, e encaminhados a Delegacia de Polícia de Naviraí.

Os delegados da DENARC, Ana Cristina Ferreira Silva e Lanevilton Theodoro Moreira, ressaltam que a prisão demonstra mais uma vez a importância da integração entre as forças de segurança.








Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...