COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar recupera veículo roubado em Santa Catarina

A PM encaminhou os dois jovens e a Saveiro para o 1ª DP, onde Diego foi autuado em flagrante acusado de receptação.Já Kaike foi ouvido e liberado. (Foto:Divulgação)


Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 09h45min, a Polícia Militar de Naviraí, recebeu a informação de que um veículo VW/Saveiro branca, fugiu de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 e adentrou numa estrada vicinal.




Diante das informações uma guarnição de serviço deslocou até a estrada que dá acesso ao Assentamento Juncal e logrou êxito ao abordar o veículo em questão.

Em buscas pelo veículo foi verificado que o documento de porte obrigatório estava regular, porém o condutor, jovem de 20 anos, identificado como Diego Alves Silva, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao ser questionado, entrou em contradição.




Dessa maneira, veículo e condutor foram levados à sede do 12º Batalhão para busca minuciosa, onde, após checagem do chassi, com aparelho específico, foi constatado que o veículo é produto de roubo/furto e sua placa original é do Estado de Santa Catarina.

Após a constatação, Diego foi questionado sobre a origem do veículo e ele relatou que um amigo que estava dirigindo um veículo Renault/Logan preto, o convidou para trazer o veículo de Florianópolis-SC até a cidade de Ponta-Porã-MS, porém não sabia a procedência do veículo e que fugiu da abordagem da Polícia Rodoviária Federal por não possuir CNH.




A PM conseguiu localizar veículo Renault/Logan, que era conduzido por Kaike, de 24 anos, amigo de Diego, estacionado próximo da Capela Mortuária. Em checagem ao veículo foi constatado que o mesmo estava com lacre rompido e por esse motivo foi feita a notificação administrativa de trânsito e o recolhimento ao pátio do Detran Local.

Diante dos fatos, os dois jovens e a Saveiro, foram encaminhados à para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde Diego foi autuado em flagrante acusado de receptação. Kaike foi ouvido e liberado. 








Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...