COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí- Após espancar mulher por uso de celular rapaz é preso pela PM

Os policiais militares deram voz de prisão a Renato que foi conduzido para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher)


Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 22 anos, acusado de ter espancado sua convivente porque ela teria usado o celular dele.




Segundo a PM, por volta das 16h, uma guarnição foi acionada para comparecer em uma residência localizada na rua Marfim, bairro Jardim Ipê, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, que relatou ter sida agredida pelo seu convivente Renato. Segundo ela, as agressões foram motivadas porque ela havia pegado o aparelho celular dele para fazer uso.




Ainda segundo a vítima, Renato fez uso de um cinto para agredi-la e para escapar das agressões ela correu para rua coberta por uma toalha de banho e pediu ajuda na casa de suas vizinhas.

As vizinhas testemunharam o fato confirmaram o relatado dito pela vítima que apresentava lesões na perna esquerda causada pelas cintadas que tomou e uma mordida no braço esquerdo.




Os policiais militares deram voz de prisão a Renato, que foi conduzido para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Ele foi autuado em flagrante acusado de lesão corporal dolosa (Violência Domestica), sendo liberado para responder pelo crime em liberdade, após pagamento de fiança.





Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...