COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Jovens são presas em hotel com 26 kg de maconha

As acusadas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Foto:Divulgação)

Duas jovens foram presas em um hotel na rua Hayel Bom Faker, na manhã de ontem (16) em Dourados, com 26 kg de maconha.




Policiais da Agencia Local de Inteligencia (ALI) monitoraram as ações de Kamilla Maria, de 20 anos, e Danielle 18, moradoras no estado de Mato Grosso.

Conforme boletim registrado no 1º DP, os policiais do GETAM receberam a solicitação de apoio de uma das equipes da ALI do 3º BPM, para se deslocarem até o hotel onde as acusadas estariam hospedadas.




Durante abordagem e vistoria ao apartamento, foram localizadas duas bolsas, sendo uma pertencente a Kamilla com 13 tabletes de maconha que totalizaram 17 quilos da droga e a outra pertencente a Daniele com mais 9 tabletes de maconha que totalizaram 9 quilos.

As acusadas acabaram relatando aos policiais que vieram do Mato Grosso, contratadas por uma pessoa que conheciam apenas como "Bruno" para pegar a droga em Ponta Porã e levá-la até a cidade de Mineiros/GO, recebendo 2 mil reais cada pelo serviço de "mula".




Nos últimos dias, tanto a Policia Militar de Dourados, quanto Guarda Municipal tem tirado de circulação muitas pessoas que se "aventuram" como mulas do tráfico na fronteira, sendo que em 2017 a GM apreendeu mais de uma tonelada de droga, sendo a maioria em abordagens a ônibus da fronteira na rodoviária e o 3º BPM aproximadamente 10 toneladas de drogas em Dourados e na região.

O "modus operandi" desse tipo de crime é sempre o mesmo: as "mulas" são contratadas por telefone, pegam a droga na fronteira e levam para outros destinos, normalmente fora do estado, com a promessa de receberem sempre quantias entre 500 e 2 mil reais pelo transporte. A forma mais comum de transporte das "mulas" ainda são os ônibus que saem da fronteira.




As acusadas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.






Fonte: Dourados Agora



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...