COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí-Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado as margens da BR-163

O corpo foi encontrado dentro de uma antiga lanchonete abandonada, localizada as margens da BR-163 em Itaquiraí sentido a Naviraí. (Fotos:Evaldo Sergio)


Na manhã desta quarta-feira (18), funcionários da empresa CCR MSVia, encontraram o corpo de uma mulher que já estava em estado avançado de decomposição.




O corpo foi encontrado dentro de uma antiga lanchonete abandonada, localizada as margens da BR-163 em Itaquiraí sentido a Naviraí. Ao encontrarem o corpo os funcionários da CCR MSVia acionaram a PRF que comunicou o fato para a Policia Civil de Itaquiraí.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Policia Civil de Itaquiraí, juntamente com o Perito Criminal de Naviraí, compareceram ao local. Segundo o perito criminal, pelo estado em que se encontrava o corpo, a mulher teria morrido a cerca de quatro dias.




No local foi encontrada uma bolsa com alguns preservativos, porém sem nenhum documento que pudesse identificar a mulher, porém a suspeita é de que o corpo seria de uma usuária de drogas, já que local também foi encontrada um cachimbo usado para fumar drogas.

Os policias do SIG em contato com a família, confirmaram a suspeita, identificando o corpo como sendo de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos. Segundo a família, ela já estava desaparecida há alguns dias.




Segundo a Polícia, Vanessa pode ter sido morta, já que em torno de seu pescoço havia roupas enroladas, o que leva a crer, que ela pode ter sido morta por asfixia ou estrangulamento.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, e segue sendo investigado.
(Fotos:Evaldo Sergio)

(Fotos:Evaldo Sergio)








Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...