COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

DOF apreende 1,6 tonelada de maconha em carga de lixo reciclável

Apreensão ocorreu durante uma abordagem de fiscalização na rodovia MS 386 [Foto Divulgação]


Quatro homens foram presos suspeitos de transportarem 1.665 quilos de maconha no meio de carga de lixo reciclável em uma carreta. A droga seria levada para Canoas, Rio Grande do Sul, mas foi interceptada em Aral Moreira.




Consta no boletim de ocorrência, que na manhã de ontem (19), equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), encontrou uma carreta com placas do Paraná, estacionada às margens da MS-386.

Os policiais se aproximaram e encontraram o motorista, Maurício Moura Vieira, 38. Ele ficou bastante nervoso, levantando suspeitas dos policiais que realizaram busca detalhada na carreta.
A droga foi encontrada em meio a carga de lixo reciclável. Maurício relatou que foi contratado por R$ 5 mil para pegar a carreta em um posto de Ponta Porã, carregar os recicláveis na Capital e depois pegar a droga em Aral Moreira e entregar em Canoas.




Só que durante o trajeto, dois pneus furaram. Maurício disse que dois comparsas foram avisados. Os policiais pediram reforço na equipe para encontrar os batedores, sendo localizados em um GM Astra.
Roque Escobar e Silvio de Lima, foram presos na rodovia, em um posto fiscal. Nos celulares deles, tinha troca de mensagens com Maurício, combinando horário da viagem e também contratação de um borracheiro. Eles negaram a participação.

Na borracharia, os policiais localizaram Cássio Traesel, responsável pela carga. A carreta foi removida do local, após o conserto dos pneus e a carga foi pesada por volta de 20h.








Fonte: Campo Grande News



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...