COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Batayporã-Pai mata filha com um tiro na cabeça e em suicida em seguida

Tragédia ocorreu na casa de Ivanilde Farias, localizada no Bairro Nova Era, em Batayporã - Imagem: Maicon Douglas / Nova News


Na manhã desta terça-feira (17), e ex-secretária de Saúde do município de Batayporã e também ex-vereadora, Ivanilde Farias Cândito, de 47 anos, e seu pai, identificado como Antônio Lourival Cândido, foram encontrados mortos na residência dela, localizada no Bairro Nova Era, em Batayporã. Na cena do crime havia uma arma de fogo.




Informações apuradas pelo Nova News junto à Polícia são de que Antônio teria efetuado o disparo contra Ivanilde provavelmente quando ela estava deitada, talvez ainda dormindo. O tiro atingiu a região da cabeça, próximo ao ouvido. Ao sair do quarto, ele teria tirado a própria vida com um disparo na altura na boca. A arma usada seria um revólver calibre 38.

No momento dos fatos, a mãe de Ivanilde teria presenciado a cena. A senhora teria pedido ajuda a uma vizinha, relatando que Antônio teria matado a filha e, em seguida, tirado a própria vida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente no local, onde encontrou os corpos e a arma.
Conforme apurado, Antônio Farias Cândido teria deixado uma carta escrita de próprio punho. No manuscrito intitulado "Carta de Livramento", ele teria relatado que pretendia também "levar" um dos netos, mas que decidiu "poupá-lo" para que ele cuidasse da avó, o que leva a crer que ele tenha premeditado a ação. 




A Polícia Civil de Batayporã e uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina também foram acionadas para comparecer no local dos fatos a fim de realizar os levantamentos necessários. Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados e removidos por uma empresa funerária.
 
Ivanilde Farias já atuou em Batayporã como secretária de Saúde e também como vereadora - Imagem: Redes Sociais




Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à casa onde ocorreu o fato. Ivanilde era bastante conhecida na cidade e o fato gerou grande comoção na população. Ivanilde Farias Cândido chegou a Batayporã no final do ano 2000, quando atuou como secretária de Saúde, por cerca de oito anos. Após isso ela foi eleita vereadora no ano de 2008. Dois anos depois ela renunciou ao mandato, deixando o cenário político local.





Fonte: Nova News



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...