COMPARTILHE


Após briga de família, homem morre esfaqueado e irmão é principal suspeito

Foto CG NEWS

José Edno da Silva Arce, de 53 anos, foi assassinado a golpes de faca após um suposto desentendimento familiar no início da tarde desta quarta-feira (11), em Campo Grande. O crime aconteceu em uma residência da Rua Aparecida, na Vila Progresso e o principal suspeito do crime é o irmão da vítima.




De acordo com informações preliminares, os irmãos moravam juntos na casa e por volta das 13 horas teriam discutido. Durante a briga, que teria começado dentro do imóvel e terminado na rua, José Edno recebeu três golpes de faca no tórax.

Ele chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local, e constatou a morte. Duas facas foram apreendidas, uma faca na mão da vítima e outra próximo ao corpo, jogada na calçada. A última estava suja de sangue e possivelmente foi usada no homicídio.




A filha de José, de 16 anos, contou à reportagem que a namorada do pai presenciou o crime e e afirmou que o autor foi seu tio, identificado apenas como Edgar. A menina afirmou ainda que o suspeito tem várias passagens pela polícia e é dono de um histórico de brigas e confusões, inclusive com o irmão. O autor fugiu após o homicídio e é procurado pela polícia.

Ainda não se sabe a motivação da briga que resultou no homicídio, mas a polícia já está no local e ouve testemunhas do caso. Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, da perícia e da Polícia Militar, atendem a ocorrência.

Prisão

Equipes de plantão da Polícia Civil prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (11), em um sítio de Rochedo, a 81 km de Campo Grande, o suspeito de matar o próprio irmão.




Segundo o delegado Rodrigo Camapum, equipes policiais iniciaram as bucas logo após o crime e o alcançaram em um síto. “Saímos do local dos fatos e iniciamos diligencias e conseguimos seguir os passos do autor. Ele estava em um sítio de um familiar em Rochedo. Agora será interrogado e permanecerá a disposição da Justiça”, disse.






Fonte: CG NEWS



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...