COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Suspeito capota carro, rouba caminhonete e vai preso após tiros

Foto Reprodução

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de sábado (16), em Campo Grande, após capotar o carro que dirigia e roubar a caminhonete de uma pessoa que parou para ajudá-lo. O caso aconteceu por volta das 23h (de MS), na avenida Guaicurus, no bairro Universitário.




De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito passou em alta velocidade pela vítima, de 51 anos, que conduzia a caminhonete, e capotou o veículo.

Ao ver o acidente, o homem parou a caminhonete com objetivo de ajudar o motorista. Um amigo da vítima, que estava em outro veículo, também viu a capotagem e parou para ajudar.

O suspeito então saiu do carro mesmo capotado e, armado com uma espingarda, atirou, ameaçou as pessoas que ali estavam, estas correram com medo e ele então roubou a caminhonete.




Logo em seguida, conforme o boletim de ocorrência, passou pela local uma viatura da Polícia Militar (PM). Os policiais foram avisados do caso e mais à frente encontraram a caminhonete com o suspeito.

Os policiais saíram da viatura para abordar o suspeito, mas, ele jogou a caminhonete contra os militares, que atiraram.

Só depois dos tiros o rapaz parou a caminhonete, mas não queria sair. Ele foi abordado e em revista ao carro capotado, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e na casa do suspeito, munições e espoletas.





O caso foi registrado como tentativa de roubo, disparo de tiro, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e resistência.




Fonte: G1 MS



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...