COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí- Duas pessoas foram assaltadas e tiveram celulares levados pelos ladrões




Dois casos de roubo foram registrados na noite de ontem (24), no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. O primeiro roubo ocorreu por volta das 18h, sendo a vítima um homem de 53 anos.




Segundo o homem, dois indivíduos o abordaram momento em que ele chegava no portão de sua residência localizada na avenida Amambaí, área central da cidade.

Um dos indivíduos disse “perdeu velho” e exigiu que ele entregasse o seu aparelho celular.
Após entregar o seu aparelho celular LG, K-10, modelo K-430 de cor dourada, o qual teria pago R$ 1.199,00, para os autores, os mesmo fugiram tomando rumo ignorado.




O segundo roubo ocorreu por volta das 20h, na avenida Bataiporã, onde a vítima foi uma adolescente de 17 anos.

Segundo vítima, ela juntamente com uma amiga caminhava pela avenida Bataiporã sentido ao bairro Jardim Paraíso, quando foram surpreendidas por uma dupla em uma moto.




O condutor da moto teria parado trancando a passagem das mesmas. Neste momento o individuo que estava na garupa teria sacado uma arma e apontada para a jovem dizendo “passa o radinho”.
Mediante a ameaça, no mesmo instante ela entregou seu aparelho Samsung, modelo J7 PRIME, para o indivíduo, que fugiu em seguida com eu comparsa.




A adolescente e a amiga não conseguiram descrever as características dos autores, pois ambos estavam com capacetes na cabeça, e o local em que foram abordadas estava escuro.



Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...