COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Jovem é preso na BR-163 com 1,4 tonelada de maconha em caminhonete roubada em GO

Tabletes de maconha dentro da caminhonete (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem de 24 anos foi preso com 1,4 tonelada de maconha, no fim da tarde de sexta-feira (1º), na BR-163, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem transportava a droga em uma caminhonete roubada que estava com placas falsas.

De acordo com a PRF, o suspeito desobedeceu ordem de parada e começou a dirigir com velocidade mais alta e realizando manobras perigosas. Foi feito um bloqueio, que foi transposto pela contramão de direção e quase teve um policial atropelado.

Conforme a PRF, quase dez quilômetros à frente, no quilômetro 463, o rapaz abandonou o veículo em uma estrada vicinal e tentou fugir a pé pelo mato, mas foi alcançado pelos policiais.

Os 1.262 tabletes de maconha estavam na carroceria e na cabine da caminhonete, que tem placas originais de Morrinhos (GO) e com queixa de furto/roubo de 25 de março de 2017.


 O suspeito alegou que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria para Anápolis (GO). Ele, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Grande.
 
Fonte: G1



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...