COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Acidente de trânsito na BR-163 entre Mundo Novo e Eldorado deixa quatro pessoas feridas

O motorista e os passageiros do táxi foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, sendo encaminhadas ao Hospital Bezerra de Menezes de Mundo Novo. (Fotos:Cesar Galeano)

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 5h30m da manhã, um acidente envolvendo 03 carretas e 01 táxi com placas do Paraguai, na altura do km 37 da BR-163 entre as cidades de Mundo Novo e Eldorado, deixou quatro pessoas feridas.




 Segundo o relato de, Hugo Duarte, uma das vítimas do acidente, o táxi no qual era passageiro, juntamente com outros 3 funcionários do Shopping China, viajavam à Ponta Porã, quando repentinamente o motorista da carreta que seguia a poucos metros à frente, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou numa valeta a beira da rodovia.

Neste momento, um rodado da carreta se soltou e atingiu 02 outras carretas que seguiam no sentido à Mundo Novo. Uma intensa nuvem de poeira se formou no local encobrindo totalmente a pista. Neste momento o motoristas do táxi veio a bater frontal e violentamente contra o rodado solto da carreta que ficou sobre a pista.




O motorista e os passageiros do táxi foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, sendo encaminhadas ao Hospital Bezerra de Menezes de Mundo Novo.

Os nomes dos funcionários do Shopping China que estavam no taxi são: Carlos Ferreira, Liz Ferreira, Gilda Aquino, Hugo Duarte e o motorista Nelson Cantero.
CLICK NA FOTO PRA DAR ZOOM



Fonte: César Galeano



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...