COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Polícia Militar de Aquidauana evita suicídio na 'Ponte Nova'

Divulgação 7º BMP 

Aquidauana (MS) – Ontem (29), a Equipe Getam do 7º Batalhão PM teve um dia de serviço um tanto quanto proveitoso, na cidade de Aquidauana. Tudo por conta de uma tentativa de suicídio ter sido evitada e um mal maior ocorrido.

O fato ocorreu na chamada “Ponte Nova”, aqui em Aquidauana, por volta da 01 hora da madrugada, onde um homem de 36 anos de idade tentava jogar-se da ponte de ferro que liga esta cidade ao município de Anastácio. O sucesso da ação iniciou-se com a chegada dos policiais militares (Sargento Johnny e Soldados Cáceres e Florenciano) ao local, que viram a tentativa do homem, já sentado na beirada da estrutura externa da ponte, em “dar cabo” de sua vida.


Imediatamente, foi solicitado o apoio dos Bombeiros, que se posicionaram estrategicamente próximo a equipe policial e no rio, a fim de auxiliar no resguardo da integridade física do referido cidadão. Em seguida, comandante da equipe iniciou as negociações, tentando de todas as formas acalmá-lo e desmotivá-lo de sua triste ação. Depois de meia hora, aproveitando-se de uma desatenção do homem, os policiais militares conseguiram aproximar-se dele e o segurar firmemente pela mão, com a ajuda dos integrantes dos Bombeiros, retirando-o do local. São e salvo, o homem foi levado ao Pronto Socorro da cidade, para atendimento médico.


Ao final, o sentimento reinante no local, foi a sensação de dever cumprido em favor de outrem. Sargento Johnny, comandante da Equipe, disse: “Essa é Policia Militar! Por vezes somos aplaudidos e em outras oportunidades criticados. Mas isso nunca vai nos desmotivar porque fazemos o que gostamos e com prazer”.

Fonte: Pantanal News



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...