COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Ônibus tomba e 13 pessoas ficam feridas em rodovia de MS

Ônibus tombou enquanto transportava assentados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um ônibus que transportava moradores de assentamentos tombou na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, sudoeste de Mato Grosso do Sul, na tarde desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), o pneu do veículo furou e o motorista perdeu controle da direção. No total, foram 13 vítimas socorridas.


O sargento da PM Paulo Sérgio da Silva informou ao G1 que o ônibus transportava pessoas de Nioaque para assentamentos rurais da região quando o pneu estourou. O motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e ultrapassou cerca de arame de uma propriedade rural, tombando logo em seguida.

O acidente resultou em 13 vítimas, sendo 12 passageiros e o cobrador do meio de transporte. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos. Todos as vítimas foram levadas para a Unidade Mista Aroldo Lima Couto, em Nioaque, pela ambulância da prefeitura da cidade.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informou que não houve mortes e nem feridos gravemente, apenas fraturas e escoriações. Dentre as vítimas havia uma criança. Todas foram medicadas.


Motorista perdeu controle da direção após pneu furar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com a PM, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Além disso, o ônibus estava legalizado e realiza com frequência o transporte de assentados.



Fonte: G1/MS



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...