COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí-Suposto colega agride jovem com barra de ferro e rouba dinheiro e celular

[Foto Ilustração]


Na manhã de ontem (15), um jovem de 23 anos, foi agredido e roubado, dentro de sua própria casa, por um suposto colega que estaria morando com ele. O fato correu por volta das 6h da manhã, em uma residência localizada na rua Tupis, no bairro Eucalipto em Naviraí.



Mesmo ferido, o jovem conseguiu acionar a Policia Militar. Neste momento o autor fugiu levando o aparelho celular da vitima e a quantia de R$ 300 em dinheiro.

Ao chegarem à casa da vítima, os policias encontrou o jovem que estava com dois cortes profundos, sendo um na região posterior da cabeça e outro no antebraço esquerdo.  

Segundo o jovem, há aproximadamente uma semana, ele aceitou o pedido de um colega de nome “Maicon” para morarem juntos, porém na manhã de ontem, foi surpreendido pelo mesmo que fazendo uso de uma barra de ferro o agrediu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam o jovem até a Santa Casa de Naviraí, aonde ele foi medicado e ficou sob observação médica.

O autor “suposto colega da vítima”, não foi localizado. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), como lesão corporal dolosa e segue sendo investigado.

Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...