COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí-Bombeiros apagam fogo em residência que teria sido ateado por ex que não aceita separação

O incêndio teria sido criminoso e havia sido provocado pelo ex-marido da moradora da residência. (Fotos:Umberto-Zum)


Na noite de ontem (01), por volta das 23h55m, o Corpo de Bombeiros de Naviraí agiu rápido e conseguiu apagar um incêndio em uma residência localizada na rua Tiradentes, antes que o fogo se alastrasse para uma casa vizinha.



O incêndio teria sido criminoso e provocado pelo ex-marido da moradora da residência.

Minutos antes de começar o incêndio ele foi visto de frente a residência, tentando tirar gasolina da moto em que estava. Como não conseguiu, ele adentrou no quintal da residência, pegou um galão e saiu com a moto, voltando logo em seguida e adentrando novamente no quintal, aonde foi até a residência que fica nos fundos. Minutos depois de ele deixar novamente o local, os vizinhos notaram que a residência estava em chamas e acionaram os bombeiros.

Os bombeiros constataram que aparentemente a porta da varanda da residência havia sido arrombada. No momento do incêndio, não havia ninguém na residência.

O incêndio teria sido criminoso e havia sido provocado pelo ex-marido da moradora da residência. (Fotos:Umberto-Zum)
A moradora da residência foi informada sobre o incêndio e muito abalada compareceu ao local. Em conversa com a Polícia Militar, a mulher que tem 26 anos, disse que por estar recebendo ameaças de morte de seu ex-marido desde domingo, na data de ontem, com medo, ela pegou a filha pequena e foi dormir na casa de uma amiga.

A mulher foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como incêndio qualificado, ameaça e violência domestica. O ex-marido que é apontado como o autor do incêndio, não foi localizado. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...