COMPARTILHE


Morador de Eldorado é preso pela PRF com carga de cigarro avaliada em R$ 800 mil

Policiais encontraram cerca de 20 mil pacotes de cigarros ilícitos - Foto: Divulgação/PRF


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carga de cigarros contendo 20 mil pacotes do produto, contrabandeado do Paraguai, durante abordagem feita ontem (30), na rodovia BR-163.

O caso aconteceu em São Gabriel do Oeste e, segundo a PRF, a apreensão está avaliada em R$ 800 mil, sendo que o destino dela seria Salvador (BA).

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um caminhão Volvo, com placa da Capital, em frente à unidade operacional da região. O motorista era um homem de 47 anos.

Questionado sobre a carga, ele informou que transportava sacos de sal e apresentou uma nota fiscal. O homem se mostrou muito nervoso com a abordagem, e ao fiscalizarem a carga, os policiais
encontraram, sob a carga de sal, 20 mil pacotes de cigarro estrangeiro, contrabandeados do Paraguai.

O motorista relatou aos policiais que mora em Eldorado e foi contratado para levar a carga de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã, até capital baiana. Ele foi preso e levado, junto ao caminhão, para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Campo Grande.

Fonte: CG News



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE