COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Médicos brigam durante cesárea de emergência e bebê morre

[Reprodução]

Médicos brigam durante cesárea de emergência e bebê morre

Uma gravação de vídeo feita no interior de um centro cirúrgico de um hospital no estado ocidental de Rajasthan, na Índia, foi divulgada nesta quarta-feira (31) e está gerando revolta no mundo todo.


As imagens mostram dois médicos discutindo enquanto uma mulher sedada aguarda uma cesárea de emergência bem na frente deles.

O vídeo, feito por um funcionário do hospital, mostra o obstetra Ashok Nainwal e o anestesista Mathura Lal Tak brigando diante de toda a equipe médica. - Comporte-se. - grita um dos profissionais. - Comporte-se você! - retruca o outro. - Não passe dos limites! - responde o obstetra, insinuando partir para cima do colega.

Quando o obstetra finalmente retira o bebê do útero da mãe, ele não sobrevive. A gritaria entre os profissionais, chamando-se de nomes e até mesmo ameaçando partir para agressões físicas, foi registrada em um telefone celular.


Conforme informações do site Daily Sun, o recém-nascido morreu devido à negligência dos médicos. O governo local suspendeu os dois médicos e ordenou a abertura de um inquérito para apurar o caso.

O tribunal superior de Rajasthan tomou conhecimento do vídeo e pediu um relatório da administração hospitalar sobre a cirurgia. "A briga de 30 minutos continuou até quando o bebê recém-nascido da mulher estava morrendo na frente deles", dizem relatórios do Hospital Umaid, localizado no distrito de Jodhpur.

Fonte: R7



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...