COMPARTILHE


Mãe de jovem desaparecido após abordagem do DOF em MS é presa por ação de prostituição

Mãe de um dos desaparecidos já foi encaminha para o presídio de Ponta Porã (MS) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Rosimeire da Silva, mãe do jovem de 20 anos que desapareceu após abordagem de policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), em Ponta Porã, no dia 12 de agosto, foi presa na manhã desta terça-feira (22) por ter um mandado de prisão em aberto por causa de uma ação criminal sobre exploração de prostituição. 


Segundo a polícia, Rosimeire foi levada na 1ª Delegacia de Polícia, mas ficou detida na 2ª Delegacia até ser transferida para o presídio da cidade. 

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar depois de uma denúncia anônima por causa da aparição na mídia em busca do filho. Ela tinha mandado de prisão em aberto por causa de um processo-crime de 2011. Na época, ela não foi localizada e chegou a ser citada por edital. Como não se apresentou à Justiça o processo foi suspenso em 2013. 


O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Raul Ignatus Nogueira, da 2ª Vara Criminal de Maracaju, onde tramita o processo em segredo de justiça. 

Conforme a nota da PM, Rosimeire acompanhou os policiais sem apresentar qualquer resistência. 

Jovens durante abordagem policial em Ponta Porã (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena)

Abordagem

Além do filho de Rosimeire, estava no veículo o irmão dele de 27 anos que também está desaparecido. Eles foram abordados em um posto de combustíveis por policiais do DOF que fizeram a revista e depois levou um para a viatura e o outro no próprio veículo, conduzido por dois militares. 


Câmeras de segurança registraram toda a ação que durou cerca de 12 minutos. No mesmo dia, o carro onde os jovens estavam foi encontrado em município paraguaio. 

O DOF afastou os policiais envolvidos na abordagem e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) de Campo Grande também investiga o caso.

Fonte: G1/MS



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...