COMPARTILHE


Jovem morre em acidente em MS e motorista confessa ultrapassagem imprudente


Vítima pilotava motocicleta. Acidente aconteceu na noite de terça-feira (22).

Um rapaz de 24 anos morreu em colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um carro, por volta das 23h30 (de MS), de terça-feira (22), em Bandeirantes, a 71 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro policial, o motorista confessou que fez "ultrapassagem imprudente". 


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o carro seguia no sentido capital/ interior e a moto na pista contrária. Na versão do motorista à polícia, o caminhão que seguia à frente dele sinalizou que poderia ultrapassar e quando começou a manobra, se deparou com a moto. 


O motorista falou à polícia que jogou o carro para o acostamento, para evitar a batida, mas o motociclista fez o mesmo e então houve a colisão. O motociclista morreu no local e a passageira foi socorrida para o hospital de Bandeirantes. 


O condutor do carro teve ferimentos leves e ficou consciente. Ele fez exame de alcoolemia, sendo o resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica, foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: G1/MS



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...