COMPARTILHE


Grávida de 15 anos morre por causa de mensagem


O desfecho de uma morte no centro-oeste poderá ser mais um caso de feminicídio registrado no país, após uma adolescente de 15 anos ser encontrada morta pelos seus familiares com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27). A jovem morava no bairro Terra Roxa, no município de Dourados, uma cidade que fica a quase 200 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As autoridades trabalham com duas hipóteses para a morte do adolescente, pois ela pode ter se suicidado ou assassinada, conforme foi noticiado pelo site Dourados News.

A jovem Iris Ferreira Silva morava com sua família e também com o seu namorado, um jovem de 19 anos. Segundo os familiares da vítima, o casal teria discutido com o seu namorado, momentos antes da jovem ser encontrada morta. Segundo a família de Iris, a jovem e o namorado discutiam por causa de conversas de WhatsApp trocadas entre eles. A Polícia Militar compareceu no local em que a jovem foi encontrada morta pelos familiares, que estavam em frente à residência no momento em que eles escutaram o disparo vindo do quarto deles. Os mesmos familiares disseram que o jovem deixou a residência em seu automóvel, momentos depois em que o casal discutiu com um revólver na mão, segundo relatos da família que ao entrarem na residência perceberam que ela estava morta. Iris tinha uma marca de disparo de arma de fogo em sua cabeça, que provocou a sua morte imediata, momentos depois em que ela estava discutindo com seu namorado, que saiu da residência e não retornou.
O que mais choca no crime é que adolescente de apenas 15 anos estava grávida, de apenas dois meses. Outro fato apontado pelas autoridades é que toda a família, incluindo o namorado de Iris, se mudaram para a cidade apenas três meses antes da morte da jovem. Antes de viverem no Mato Grosso do Sul, eles viviam na Bahia. As autoridades investigam o caso para saber se a Iris cometeu suicídio ou se a jovem foi realmente assassinada pelo seu companheiro, que apresenta fortes indícios de que ele pode ser o responsável pela morte da adolescente grávida.

O crime chocou a população de Dourados e até o fechamento desta reportagem o adolescente não havia sido localizado. O jovem é considerado como suspeito e deve prestar depoimento as autoridades, que também devem recolher a suposta arma que ele carrega, que deverá ser utilizada para elucidar a morte de Iris, que conta com duas linhas distintas de Investigações que apontam para o desfecho da morte da adolescente.

Fonte: Folha Max



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...