COMPARTILHE


Motorista tem clavícula quebrada ao ser espancado com barra de ferro por ladrão


 Está internado no hospital

Um motorista de 32 anos, foi espancado por um ladrão com uma barra de ferro e teve a clavícula quebrada durante a tentativa de assalto, no último sábado (8), em Campo Grande, no Jardim Centenário, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (10).


A vítima chegava em casa quando ao tentar abrir o portão da garagem foi surpreendido por um ladrão, que entrou no carro anunciando o assalto. Inicialmente, o motorista achava que o homem encostado no muro próximo a sua casa seria o vizinho.

Para tentar se livrar do roubo, a vítima jogou as chaves do carro por cima do muro na garagem da residência momento em que o ladrão de posse de uma barra de ferro tentou acertar sua cabeça. O homem colocou o braço na frente para se defender e foi atingido.


A vítima se desequilibrou e caiu no chão sendo espancado pelo ladrão, que acabou quebrando sua clavícula com os golpes. Em seguida, o autor fugiu com o comparsa que o esperava na esquina.

O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado a espera de uma cirurgia. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.

Fonte: Mídia Max



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...