COMPARTILHE


Prisão, vício e mais: Relembre as polêmicas de Fábio Assunção




Divulgação
O ator Fábio Assunção voltou a protagonizar um episódio lamentável em sua biografia

A internet parou no último sábado (24) depois de um vídeo mostrar Fábio Assunção completamente alterado sendo preso . Segundo relatado pelas polícias Civil e Militar, o ator arrumou confusão em um bar, em Arcoverde (PE) ao ser levado pela polícia, e desacatou as autoridades.
Essa não foi a primeira confusão em que Fábio Assunção se envolveu, e parece que as polêmicas estão bem longe de acabar na vida do ator global, que coleciona inúmeros momentos tensos ao longo de sua carreira, além do já famoso problema com drogas.



Bliz

No início do ano passado, o ator global foi parado em uma bliz, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais que comandavam a ação, Fábio estava visivelmente embriagado.

"Totalmente Demais"

Em 2015, o ator foi Arthur em "Totalmente Demais", da Rede Globo. No meio das gravações, ele começou a dar problemas, pois estava faltando muito, o que irritava colegas de elenco e equipe de produção. À época, Fábio falou que estava com problemas de saúde.
Fábio Assunção fala sobre as drogas: "Isso me marca e vai me marcar para sempre



O ator fez parte do elenco de
Estevam Avellar/TV Globo
O ator fez parte do elenco de "Totalmente Demais", mas causou diversos programas ao longo da trama


Namoro polêmico

Fábio começou a namorar com a atriz Pally Siqueira, o que acabou gerando muita polêmica, já que o casal tem nada mais, nada menos do que 21 anos de diferença. O bafafa ficou ainda pior quando o ator pediu o afastamento da namorada por ela pegar muito no seu pé.


Detido

O ator também passou maus bocados quando foi detido por policiais federais na companhia de um traficante, em um flat, em São Paulo em 2008. Depois disso, a Rede Globo passou a oferecer, reiteradamente, ajuda ao ator, que reiteradamente recusou.

Abandono de terapias

Com muitos problemas envolvendo o vício em drogas, o ator resolveu se internar por conta própria, mas isso não foi muito longe e ele acabou abandonando os tratamentos.



Cortado de novela

O ator estava escalado para fazer um vilão em "Insensato Coração". Antes mesmo da novela ir ao ar, Fábio faltou em uma das gravações e disse que não tinha condições de gravar. Em uma reunião, ficou decidido que ele seria retirado do projeto. Gabriel Braga Nunes viveu Léo na trama de Gilberto Braga.

Vício em drogas

Vale lembrar que tudo isso aconteceu porque ao longo de sua carreira, Fábio Assunção acabou se envolvendo com drogas, o que segundo ele mesmo, sempre irá marcar sua vida.

Fonte: IG  Gente



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...