COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Prefeito Ricardo entregou hoje, ponte reconstruída no Indaiá/Sul Bonito

Foto: Divulgação - Prefeito Ricardo Fávaro e o secretário Carlão ao liberarem a ponto do Itaquiraizinho para tráfego

 O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, entregou na manhã de hoje (05), mais uma ponte totalmente reconstruída pelo Município através da Secretaria Municipal de Obras. Acompanhado do Secretário de Obras, José Carlos Loro (Carlão), o prefeito vistoriou a ponte que liga os assentamentos Indaiá e Sul Bonito, conhecida como ponte da barranca/João Tomazelli.

Durante a vistoria, o prefeito aprovou a obra realizada e liberou a ponte para tráfego. A obra foi executada com recursos próprios do Município. A nova ponte sobre o rio Itaquiraizinho possui 16 metros de extensão e tem capacidade para até 15 toneladas de carga.


Nos últimos meses, a Administração Nosso Rumo é Para Frente recuperou totalmente 3 pontes. Foram reconstruídas as pontes sobre o rio Maracaí - com 46 metros, rio Guassu – 11 metros e Itaquiraizinho. Estas pontes estavam absolutamente precárias. Algumas caíram devido às fortíssimas chuvas que atingiram o município e, outras, já estavam deterioradas representando iminente risco de desabamento.


“Investimos na construção das três novas pontes para garantir a passagem de todos que utilizam estes locais que, aliás, têm intenso tráfego, pois, são regiões de acesso a milhares de pequenas propriedades rurais, de assentamentos, e grandes propriedades do agronegócio. Assim, proporcionamos mais segurança ao tráfego de todos, em especial para o transporte escolar de nossos alunos”, destaca o prefeito Ricardo Fávaro.


O secretário de Obras, Carlão, observa que a Prefeitura de Itaquiraí investiu aproximadamente R$ 250 mil nestas três obras viárias. “Atendemos determinação do prefeito Ricardo e concluímos estas obras garantindo o escoamento da produção da agricultura familiar. Enfim, o município, mais uma vez cumpriu o compromisso de apoiar o setor produtivo”, pontua Carlão.


Fonte: Assessoria



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...