COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí – Vídeo mostra momento em que aluno esfaqueia diretor pelas costas

O diretor de camiseta preta conversa com o adolescente infrator que está de boné e mochila vermelha nas costas, momento antes do crime. (Foto:Reprodução)
Uma das câmeras de segurança da Escola Estadual Antonio Fernandes, flagrou o momento em que o aluno, adolescente de 16 anos, ataca e esfaqueia pelas costas o diretor Marlon Morch, de 35 anos.


Na noite de ontem (06), por volta das 19h15m, como é de costume logo após o começo das aulas, o diretor foi fazer uma ronda pela escola, atrás de alunos que ainda não adentraram as salas de aulas, e ao chegar aos fundos da quadra de esporte, o ele encontrou um grupo de alunos fumando, entre eles o adolesceste com quem teria discutido na noite anterior.

Nas imagens da para ver que eles conversam e em certo momento o adolescente que está de boné e uma mochila vermelha nas costas chega a dar um empurrão no diretor. Logo em seguida o diretor seguiu por fora da quadra de esporte, se dirigindo para o outro lado, porém foi seguido pelo adolescente que tira uma faca que estava escondida por baixo de suas roupas, e ataca o diretor pelas costas, lhe desferindo dois golpes. 

O diretor foi atingido por um golpe nas costas e outro no braço do lado esquerdo, vindo a cair no chão.  Após cometer o crime o adolescente jogou a faca no chão, e fugiu correndo pulando o muro da escola, tomando rumo ignorado.

O diretor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí, onde após passar por procedimento cirúrgico, ficou internado sob observação médica.



A faca de 20 centimentros lâmina, que foi utilizada pelo adolescente, foi apreendida pela Polícia. Segundo uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado, antes de desferir os golpes contra o diretor, o adolescente teria gritado “você tem que morrer”.

Na noite de segunda-feira (05), o aluno que estaria matando aula, teria tido uma discussão com o diretor dentro do banheiro da escola. Isso pode ter levado a motivação dele cometer o crime.

A Polícia Militar compareceu na escola e assim como investigadores da Polícia Civil realizaram buscas a procurado do adolescente infrator, porém o mesmo não havia sido localizado. A polícia espera que o estudante se apresente na delegacia nesta quarta-feira (7).

Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...