Ladrões explodem carro-forte com dinamite em rodovia de MS e fogem para fronteira

[Fotos Duvulgação]

O carro-forte roubado na manhã desta terça-feira (6) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi completamente destruído e munições .50 e também dinamites foram encontradas no local. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na MS-156, estrada que liga Amambai a Caarapó, próximo à ponte do Rio Amambai.


Conforme apurado pela reportagem, os bandidos que abordaram o carro-forte, da empresa Brinks, estavam em um Renault Duster verde. A principal suspeita, é de que o grupo, que estava fortemente armado, tenha explodido o veículo com uso de dinamites. Segundo a polícia, não há vítimas.

 Munições de fuzil .50 e também explosivos, foram encontrados pela polícia no local do crime.

Depois do roubo, os bandidos fugiram por mais alguns quilômetros, trocaram de carro e atearam fogo no Duster, que foi localizado pela polícia na mesma estrada em que o roubo aconteceu. Várias notas também foram deixadas espalhadas pela pista.


O grupo teria continuada a fuga em uma caminhonete e o valor levado por ele ainda não foi divulgado. Toda a polícia da fronteira está em alerta, já que a informação é de que os bandidos tenham fugido em direção ao Paraguai.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local. Nesta manhã cerca de 30 militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deixaram a solenidade de 30 anos da corporação para atender o caso. Os policiais saíram auditório da Unigran, em Dourados e no momento em que o governador Reinaldo Azambuja iniciou o discurso de homenagem a unidade.

Ainda conforme informações repassadas ao Midiamax, o diretor da empresa Brinks e representantes do Seesvig (Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança) também estão indo para a região.
Fonte: Mídia Max



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários