COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí-Pilotando moto, adolescente de 14 anos morre ao colidir com carro na MS-487

David, de 14 anos, pilotava a moto sem capacete e com o impacto do acidente teve morte instantânea. (Foto:TaNaMidiaNavirai)

O adolescente David Lima dos Santos, de 14 anos, morreu na noite de ontem (07), vitima de um acidente de trânsito que ocorreu na rodovia MS-487, no município de Itaquiraí.
 

David estava pilotando uma moto Honda CG 150, de cor preta, placa de Itaquirai/MS, pela rodovia sentido a divisão com o estado do Paraná, quando ao chegar na entrada do travessão conhecido como "Bar do Pezão", foi realizar a manobra para atravessar a pista, momento em que entrou na frente do veículo Ford Eco Sport, de cor branca, placas de Porto União/SC, que seguida no sentido contrário da via, causando assim o acidente.

Com o impacto do Eco Sport contra a moto, o adolescente que não estava usando capacete, foi jogado ao chão, vindo a ter morte instantânea. O condutor do Eco Sport, um homem de 34 anos, não sofreu ferimentos, apenas teve danos matérias em seu veículo que ficou com a frente toda destruída.


Segundo informações, o jovem era morador do Assentamento Santo Antonio, e a moto que ele estava pilotando, é pertencente ao seu tio.

A Polícia Civil de Itaquiraí esteve no local do acidente, assim como o perito criminal de Naviraí. O caso foi registrado na delegacia de Itaquiraí, como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...