COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Iguatemi - Marido agride esposa com socos e vai até a delegacia para registrar BO contra mulher



Mesmo após agredir a esposa de 34 anos com socos um homem de 33 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Iguatemi distante 466 quilômetros de Campo Grande, para tentar registrar um boletim de ocorrência contra ela nesta quarta-feira (14).


A vítima estava na cozinha fazendo o jantar quando percebeu que o marido em outro cômodo da casa estava ingerindo bebidas alcoólicas escondido da esposa. Por volta das 23 horas o autor saiu do quarto indo até a cozinha começando a agredir a mulher.

Ela a empurrou causando sua queda ao chão. Ao tentar se levantar, a vítima recebeu um soco na cabeça do marido. De posse de uma faca, o homem tentou esfaquear a esposa que para se defender acertou um soco em seu rosto.


Nesta quarta-feira (14), o autor procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher afirmando que ela o teria agredido momento em que a esposa chegou à delegacia e se deparou com o companheiro.

 Ela explicou os fatos aos policiais e uma ocorrência por lesão corporal dolosa, violência doméstica foi registrada contra o homem.

Fonte: Mídia Max



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...