COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Homem é preso com dinheiro pego em local que carro-forte que foi explodido

As notas de dinheiro localizadas em poder de Roniele totalizou R$ 2.817,00 (Fotos: Bruno Martins)

A operação criminosa que resultou no roubo de um carro-forte na manhã de ontem (06), na MS-156, entre Amambaí e Caarapó, mobilizou grande efetivo policial para as investigações. Mesmo com todo o aparato policial no local do crime, muitas pessoas que passavam pela rodovia no momento do ocorrido, se aproveitaram para se apoderar de algumas notas que ficaram espalhadas pela via.


Com base em relatos, os policiais iniciaram buscas para encontrar algumas das notas levadas do local. Por volta das 12h30m, uma guarnição policial, durante patrulhamento pela Vila Jardim Panorama na cidade de Amambaí, teria avistado um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem do mesmo.

Buscas realizas nos pertences do acusado, confirmaram que o homem identificado como Ronieli de Souza Padua, de 24 anos, estaria de posse de várias células de dinheiro sujas de barro, e ao ser indagado sobre a origem das notas, ele  relatou que teria pego no local aonde o carro-forte foi atacado e explodido.

Segundo boletim de ocorrências, Roniele teria afirmado que passava de bicicleta pelo local momentos após a explosão, e que juntamente com outras pessoas, teria pego as notas que estava espalhadas pelo chão.


A contagem das notas localizadas em poder de Roniele totalizou R$ 2.817,00 (Dois Mil Oitocentos e Dezessete Reais). Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Amambai juntamente com o dinheiro, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Noticias da Hora Ms



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...