COMPARTILHE


Polícia apreende em Guaíra carreta que saiu de Eldorado com 2 mil kg de maconha

Policial observa carreta que tinha maconha embaixo da carga de sucata (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carreta bitrem, que saiu de Dourados com uma carga de sucata e foi carregada em Eldorado com maconha, foi apreendida na manhã de ontem (9) em Guaíra (PR), na divisa com Mato Grosso do Sul, em ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Denarc (Delegacia Antinarcóticos) da Polícia Civil em Cascavel. Sob a carga de ferro foram encontradas duas toneladas de maconha.


De acordo com a PRF, o motorista da carreta e seu acompanhante, ambos de 42 anos de idade, foram presos em flagrante. A apreensão ocorreu por volta de 6h, em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna.

Em vistoria no veículo, os agentes encontraram grande quantidade de maconha em fardos, embaixo da sucata de ferro-velho. Foram os próprios presos, moradores de Guarapuava (PR), que informaram a quantidade da droga.

Os dois homens contaram que retiraram a sucata em um ferro-velho na cidade de Dourados e em Eldorado, também em Mato Grosso do Sul, inseriram a maconha embaixo da carga. A maconha seria entregue em Pindamonhangaba (SP).


Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Cascavel e autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Campo Grande News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...