COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Paranaíba-Quadrilha explode e rouba agência bancária que já estaria com dinheiro do FGTS


Na madrugada desta quarta-feira (10), agência da Caixa Econômica Federal de Paranaíba/MS, foi alvo de bandidos. Operando na forma de ‘cangaceiros’, os assaltantes fortemente armados explodiram a unidade e levaram dinheiro, mas o valor ainda não foi informado.


Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, o roubo aconteceu durante a madrugada e o modus operandi é semelhante ao dos assaltos em agências de outras cidades do interior, como em Sonora. Não há detalhes sobre o caso e equipes policiais estão no local apurando o ocorrido.

O caso fica aos cuidados da Polícia Federal, mas equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) se deslocaram de Campo Grande para Paranaíba. O valor roubado ainda não foi informado pela polícia.

Parte do dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), que começaria a ser sacado na sexta-feira, já estaria no cofre do banco. No entanto, ainda não há informação se o dinheiro chegou a ser roubado.


Além dos explosivos para detonarem os caixas eletrônicos, que destruíram a agência, os bandidos estavam fortemente armados e chegaram a efetuar disparos, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: Mídia Max




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...