COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí – Polícia Militar prende jovem de 19 anos armado com pistola .40

Vinicius Silva Azeredo dos Santos, de 19 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (Foto:Umberto-Zum)

No final da manhã de ontem (09), a Polícia Militar de Naviraí, realizou a prisão de um jovem de 19 anos, que estava armado com uma pistola calibre .40 e 17 munições do mesmo calibre.


Segundo o boletim de ocorrência da PM, por volta das 11h, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela rua José Damásio de Souza, no bairro Jardim Eldorado, avistou um indivíduo em atitude suspeita, trajando blusa de moletom, incompatível como a temperatura ambiente que estava naquele momento.

O indivíduo, ao perceber que seria abordado, passou a caminhar rapidamente e adentrou em um bar. Os policiais militares conseguiram abordar o referido individuo identificado como sendo Vinicius Silva Azeredo dos Santos, de 19 anos.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura de Vinicius, a pistola calibre .40 de origem canadense, marca Ordnance. No bolso do calção de Vinicius, foram encontradas as17 munições também de calibre .40.


Os policiais realizaram a apreensão da arma e das munições e deram voz de prisão a Vinicius, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A pistola e as munições que estavam com o jovem foi apreendida pela Polícia Militar (Foto:Umberto-Zum)

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...