COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí – Detendo do semiaberto é morto a tiros em frente de casa

Lindomar Cardamone, 25 anos. (Foto:Arquivo/TaNaMidiaNavirai)

O detendo do presídio semiaberto de Naviraí, Lindomar Cardamone, 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (16), por volta das 6h15m, quando chegava a sua casa localizada no bairro Sol Nascente.


Lindomar tinha acabado de deixar o presídio semiaberto aonde teria pernoitado, e foi alvejado com 05 tiros de frente a residência que morava.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Os tiros atingiram a barriga, ombro, perna e mão de Lindomar. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde uma testemunha disse que ao ouvir os disparos saiu da casa para ver o que era e encontrou a Lindomar caído no chão.


O autor o crime que fugiu logo após de realizar os disparos, chegou a ser visto pela testemunha, porém ela não sabe dizer o nome do mesmo.

Lindomar que é natural da cidade de Itaquiraí, já tinha varias passagens pela polícia por crimes como latrocínio, tentativa de homicídio, tortura entre outros.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como homicídio simples e segue sendo investigado.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...