COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

“Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus

Julye da Mata levava seis malas com maconha em ônibus que saiu de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Uma mineira de 20 anos de idade foi presa na madrugada de ontem(9) em Dourados, transportando 30 quilos de maconha em um ônibus que saiu de Ponta Porã.


Julye Manuelle Alves da Mata, moradora em Montes Claros (MG), foi flagrada por policiais militares após uma denúncia anônima revelar que uma mulher loira tinha embarcado em um ônibus em Ponta Porã com uma carga de maconha.

O veículo foi abordado por volta de 3h40m na esquina da Avenida Hayel Bon Faker com Rua Onofre Pereira de Matos. Durante vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala trancada por um sistema de senha.

Através do tíquete de embarque, a PM chegou a Julye. A pedido dos policiais, ela abriu a mala e havia 10 tabletes enrolados em um cobertor. Em uma mochila da mineira foram encontrados mais três tabletes da droga.

Mais malas – Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil e o ônibus liberado para seguir viagem. Durante busca pessoal na suspeita, uma policial civil encontrou mais três comprovantes de bagagens. Outra equipe da PM foi acionada e o ônibus foi novamente abordado. As outras três malas estavam no bagageiro, todas recheadas de maconha.


Julye da Mata disse aos policias que foi contratada por R$ 3.500 para pegar a droga com um homem conhecido como Gabriel, no lado paraguaio da fronteira. A PM não revelou para onde a maconha seria levada. A mineira foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Campo Grande News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...