COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Jovem que testemunhou em ‘homicídio por causa de cachorro’ é executada

Vítima foi encontrada por populares caída na rua e sem vida - Foto: Evaldo Sergio



A jovem Priscila Cristina Alves Papa, 26 anos foi executada na noite do último domingo (21), em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Priscila foi testemunha no homicídio de Antônio Amaro Rodrigues, 61 anos, o Galego, em março deste ano. Ele foi assassinado após matar o cachorro de um morador da cidade.


Segundo o registro da ocorrência, que Priscila foi atingida por quatro tiros. Uma testemunha disse ter visto um motociclista deixando o local em alta velocidade. No bolso da vítima foi encontrada uma carta. Conforme a Polícia Civil, ainda não é possível informar se os dois crimes estão relacionados.

Testemunha

No dia 28 de março, Antônio Amaro Rodrigues, 61 anos, o Galego, foi morto a facadas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele atirou no cachorro do suspeito do crime, um homem conhecido na cidade como ‘Cafu’ e identificado oficialmente como Elson Alves da Silva, 44 anos.


Na ocorrência, estava registrado que uma testemunha – Priscila - viu o crime forneceu os detalhes à Polícia Civil: ‘Galego” deu um tiro e matou o cachorro de ‘Cafu’ há alguns dias. Por conta da desavença, 'Cafú' armado com uma faca, deu vários golpes em ‘Galego’. Antes de morrer, ‘Galego’ ainda conseguiu disparar um tiro que atingiu a região pubiana de ‘Cafu’.

De acordo com dados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Priscila foi ré em um processo por receber objetos furtados por outra mulher.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Mídia Max




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...