COMPARTILHE


Itaquiraí – Homem morre após ser atingido por disparo acidentalmente de espingarda



Antonio Adalberto Lavarias, de 60 anos, morador no assentamento Indaiá, no município de em Itaquiraí, faleceu na manhã desta terça-feira (02), em um Hospital na cidade de Dourados, onde estava internado desde a noite do último sábado (29), vítima de disparo de arma de fogo.



Segundo informações, por volta das 18h, de sábado, Antonio que estava em seu sitio juntamente com a esposa e filho, pegou sua espingarda calibre .36, a fim de matar um possível cachorro do mato, que estaria comendo suas galinhas.

Minutos depois, após Antonio não ter encontrado o cachorro, ele retornou para sua casa, aonde ao colocar a espingarda sobre uma mesa, a arma veio a disparar acidentalmente.

O tiro acertou a barriga de Antonio, que de imediato foi socorrido pelos seus familiares até o hospital da cidade de Itaquiraí, de onde devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido para um hospital da cidade de Dourado, aonde ele veio a falecer na manhã desta terça-feira.

A família informou o ocorrido na Delegacia de Polícia de Itaquiraí, e apresentou a arma, afirmando que a cerca de 12 anos, Antonio era proprietário espingarda. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...