COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

DOF apreende veículos carregados com quase 4 toneladas de maconha na região de Itaquiraí

DOF apreende veículos carregados com quase 4 toneladas de maconha na região de Itaquiraí

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de ontem (22), por volta das 15h30, três veículos transportando quase quatro toneladas de maconha.


A apreensões ocorreram no município de Itaquiraí em uma estrada vicinal conhecida como “estrada do fala fina”, que da acesso ao município e Iguatemi, aonde durante o policiamento itinerante, a equipe do DOF avistaram quando o condutor de uma Hyundai Tucson, ao perceber a presença da viatura policial, abandou o veículo e evadiu-se adentrando em uma mata às margens da estrada.


Aproximadamente dois quilômetros à frente, os policiais avistaram uma camionete Hilux, sendo que seu condutor realizou manobra brusca de retorno e evadiu-se em alta velocidade. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático até o momento em que o veículo destruiu a cerca de arame de uma propriedade particular e caiu em um buraco, sendo que seu condutor evadiu-se na mata não sendo localizado.



Os policiais do DOF avistaram um terceiro veículo, uma Mitsubishi Pajero abandonada às margens da estrada. Ao vistoriar os três veículos constatou-se um carregamento com milhares de volumes prensados de maconha que após pesados totalizaram 3, 980 kg (três mil e novecentos e oitenta quilos).


O veículo Hyundai Tucson com placas de Campo Grande/MS, não tinha restrições criminais, mas estava com sinais de adulteração no número do motor. A Toyota Hilux com placas de Russas,/CE, estava com a numeração do motor de um mesmo veículo com registro de roubo/furto no Recife/PE. A Mitsubishi Pajero, com placas de Palmas/TO, estava com a numeração de motor de um mesmo veículo de Imperatriz/MA, com registro de roubo em 12/04/2017.

Os três veículos e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia civil de Itaquiraí, aonde o caso foi registrado como trafico de drogas.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...