COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí- Vítima tenta evitar assalto dando mata-leão em bandidos mais é rendido por outro armado com faca

Após o ocorrido a vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Na noite de ontem (04), um homem de 37 anos, foi vitima de assalto a mão armada, quando seguia a pé nas proximidades do Parque Sucupira, em Naviraí.

Segundo a vítima, por volta das 21h30m, ele estava indo até um bar comprar cigarros, quando três indivíduos que estavam do lado de dentro do parque disseram “o tio, chega aí”. A vítima se aproximou dos três indivíduos, que lhe pediram R$ 5,00.  

Após a vítima dar o dinheiro para os indivíduos, ela seguiu em direção ao bar para comprar cigarros, momento em que eles o seguiram e o abordaram dizendo “perdeu, perdeu, tiozinho, passa o dinheiro aí”.

Neste momento a vítima em uma reação com o intuito de evitar ser assaltado, deu um golpe de mata-leão em um dos indivíduos, porém um dos seus comparsas lhe encostou uma faca e voltou a dizer “perdeu tiozinho”.

Os indivíduos pegaram a carteira das mãos da vítima, e retiraram todo o dinheiro fugindo em seguida. Logo após o ocorrido a vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...