COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí- O corpo em decomposição é encontrado com mãos amarradas nas costas

O corpo de Diego foi encontrado em um terreno baldio na rua Natal em Naviraí.

No final da manhã de ontem (19), foi localizado um corpo já em estado avançado de decomposição. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua Natal em Naviraí.

Segundo a Polícia Civil que está investigando o caso, o corpo é de um homem que estava com as mãos amaradas nas costas. Ele estava de calças jeans e sem camisa.


Após a localização do corpo a Polícia Civil passou a trabalhar e durante algumas diligencias investigativas realizadas, conseguiu identificar o corpo como sendo de Diego Ramos de Carvalho, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ.

Diego é ex-presidiário e teria deixado o presídio de Naviraí no último dia 12. Ele havia sido preso em outubro de 2016, pela Policia Militar de Dourados, quando tentava levar 21 kg de maconha para o Rio de Janeiro.

Diego Ramos de Carvalho, de 27 anos, era natural do Rio de Janeiro/RJ.

Ao ser preso Diego passou a cumprir pena no Presido de Dourados, aonde após ser identificado como membro de uma facção criminosa que atua no do Rio Janeiro, ele foi transferido para o Presídio de Naviraí. 


Após cumprir parte de sua pena ele foi transferido para cumprir o restante no presídio semi-aberto, sendo que no último dia 03 deste mês, ele voltou a ser preso após furtar um aparelho celular de um colega de quarto em uma casa de abrigo de Naviraí.

A Polícia Civil de Naviraí continua as investigações no caso a procura de identificar a autoria do assassinato de Diego.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Dourados, para atestar qual foi à causa da morte.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...