COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí- GETAM prende indivíduos acusados de quebrarem porta de loja com martelo

Crystopher e Arthur foram encaminhados para o 1ª DP, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso. (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Crystopher da Silva Alfonso, de 26 anos e Arthur Kastilho Barbosa Costa de Souza, de 22 anos, foram presos na noite de ontem (04), após quebrarem com um martelo, duas portas de vidros de uma loja de embalagens, localizada na avenida Amélia Fukuda, a 100 metros do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) no centro de Naviraí.


Segundo informações, por volta das 22h45m, a Polícia Militar recebeu uma informação via 190, de que havia um individuo estaria quebrando o vidro da referida loja. 

De imediato a equipe de policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), que estava nas proximidades, foram até o local, aonde ao chegarem encontraram duas portas de vidros da loja quebrada, e ao lado dos estilhaços das mesmas, estava um indivíduo sentado sobre a calçada.

O individuo foi identificado como Crystopher, e segundo os policiais, ele estava visivelmente embriagado. Ao lado dele, os policiais encontraram um martelo, de cabo de madeira, que seria objeto usado para quebrar as portas.

Do outro lado da via, sobre o canteiro central, de frente a loja, estava à pessoa de Arthur, companheiro de Crystopher, e que também estava embriagado. Com Arthur, que alegou ser usuário de drogas, foi encontrada uma porção de maconha, pesando 6,7 gramas, da droga.

Ao serem questionados sob as vidraças das portas estarem quebradas, Arthur disse que o motivo teria sido porque Crystopher estava bêbado, e teria ficado nervoso por causa da “mina", o que o levou a bater com o martelo contra o vidro.

Crystopher e Arthur que são moradores de rua e ficam nos semáforos fazendo malabares para tentar arrecadar dinheiro, foram encaminhados para o 1ª DP, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso, que foi registrado como dano e porte de drogas para consumo pessoal.

A loja de embalagens havia sido reinaugurada na manhã de ontem (04) naquele novo endereço.  


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...